Carregando...
Ler notícia

Reunião na Câmara Municipal de Aimorés/MG com à CEMIG Distribuição S.A

Dez

No último dia 12 de dezembro de 2023, às 13:00, um encontro crucial aconteceu na Câmara Municipal de Aimorés, Minas Gerais. Representantes da CEMIG Distribuição S.A juntaram-se a autoridades locais para abordar um tema premente que tem afetado profundamente a cidade: as constantes quedas de energia.
Presentes na reunião estavam o Presidente da Câmara, Gustavo Calvão Caser, acompanhado pelo Vice-Presidente Márcio Rodrigues de Souza, os Vereadores Milton Santos Sires de Oliveira e Vinícius Mauricio da Silva, formando uma mesa de discussões com o intuito de encontrar soluções para a problemática energética.
O foco principal da reunião foi a busca por medidas efetivas para lidar com as interrupções frequentes no fornecimento de energia elétrica, que têm impactado não apenas a área central da cidade, mas também os distritos locais. Essas falhas têm causado transtornos significativos para os moradores e prejudicado o funcionamento de estabelecimentos comerciais e serviços essenciais.
Além das quedas de energia, outros assuntos relacionados à prestação de serviços da CEMIG também foram abordados durante o encontro, visando não somente resolver questões imediatas, mas também estabelecer uma comunicação mais eficaz e uma parceria mais sólida entre a empresa de distribuição e as autoridades municipais.