Eleitos em Aimorés tomam posse para o mandato 2021/2024

A Câmara Municipal de Aimorés realizou no dia 1º janeiro de 2021, às 10h, Sessão Solene de Posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeita, para o mandato 2021/2024.

Devido a pandemia do Coronavírus, a população aimoreense acompanhou a sessão pela internet, com transmissão ao vivo pela página do Legislativo na rede social Facebook.

O vereador mais votado, Vinícius Maurício da Silva, deu abertura à Sessão Solene e presidiu os trabalhos até a eleição da Mesa Diretora, convidando o vereador Milton Santos Sires de Oliveira para secretariar os trabalhos.

Foi apresentada chapa única para concorrer à eleição da Mesa Diretora para o biênio 2021/2022 e teve o apoio de todos os vereadores – aprovada por unanimidade, ficando assim constituída:
Presidente: James Roger Bandeira da Costa
Vice-Presidente: Wagner Ferreira de Oliveira
Secretário: Adalton Marques Teixeira

Em seguida, o Presidente da Câmara Municipal de Aimorés, Sr. James Roger, deu posse ao Prefeito Marcelo Marques e a Vice-Prefeita Andréa Cândida Plaster Mattos Afoumado.