Aimorés realiza eleição para o Conselho Tutelar

A Prefeitura de Aimorés, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Aimorés (CMDCA) convida os eleitores do município para participarem da eleição para os membros do Conselho Tutelar de Aimorés.

A eleição acontecerá no dia 06/10/2019 (domingo) das 08h às 17h no CRAS de Aimorés (Centro – em frente ao Batalhão da Polícia Militar). Poderão votar os eleitores que possuem título de eleitor para o município de Aimorés. Para o dia da votação o eleitor poderá levar seu título de eleitor e obrigatoriamente a apresentação de um documento oficial com foto (RG, CNH, CTPS e etc.).

Estão participando desta etapa final, 10 candidatos que disputam 05 vagas. Os cinco candidatos mais votados assumirão a titularidade no dia 10/01/2020 para o mandato de 04 anos.

Participe deste processo democrático, compareça no dia da votação e escolha seu (a) candidato (a).