Reunião define ajuda no transporte dos alunos do IFES

A administração municipal vai liberar recursos na ordem de R$ 5 mil mensais, para ajudar no transporte escolar dos alunos do IFES de Itapina (município de Colatina), segundo ficou definido num encontro realizado no gabinete do prefeito Alaerte da Silva.

A vereadora Sandra Jourinch esteve presente no encontro, após receber uma série de solicitações dos pais de alunos e disse que a solução encontrada agradou aos pais dos alunos. A Prefeitura vai bancar parte do transporte e os pais dos alunos arcarão com os custos restantes.

Para a vereadora Sandra, a maioria dos alunos que estuda no IFES de Colatina não possui condições de arcar com o elevado custo do transporte, o que levou os pais a se mobilizarem e pedir auxílio ao chefe do Executivo.

“Eu agradeço ao prefeito Alaerte a sensibilidade para com o problema e o resultado da reunião agradou a todos”, explicou a vereadora Sandra Jourinch, que considera muito justa a ajuda do município neste tipo de transporte escolar.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Novembro Azul: saiba mais

Novembro Azul é um movimento mundial que acontece durante o mês de novembro para reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer

Notícias

Você sabe o que é Outubro Rosa?

Outubro Rosa é uma campanha anual realizada mundialmente em outubro, com a intenção de alertar a sociedade sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama.