Vereadores e funcionários fazem confraternização marcando o retorno do funcionamento da Câmara de Aimorés em 2015

A exemplo do que já vêm acontecendo em períodos anteriores, a Câmara Municipal de Aimorés promoveu uma confraternização após a sessão inaugural do período legislativo de 2015, realizada no dia 2 de fevereiro. Vereadores, funcionários e seus familiares estiveram presentes num jantar no cerimonial Lauryus, quando em ambiente mais informal tiveram a oportunidade de trocar ideias e experiências para o novo período legislativo que se inicia.

Foi um encontro marcado pela boa convivência especialmente entre os 11 vereadores, que embora pertencentes a correntes políticas diversas, manifestaram união em favor da luta por melhores dias para Aimorés, no ano em que o município comemora seus 100 anos de emancipação política.

Para o presidente do Legislativo, vereador Sebastião Ferreira de Souza, esta confraternização no início dos trabalhos de 2015 da Câmara Municipal, é importante na medida em que os vereadores, junto com funcionários e familiares, possam usufruir de um ambiente mais tranquilo, aproximando-se mais nesta nova etapa de trabalho.

O presidente lembrou que, nas sessões da Câmara, ocorrem quase sempre debates acalorados em torno dos diversos temas que envolvem a comunidade de Aimorés, mas com todos os vereadores imbuídos do melhor propósito de buscar o melhor para os problemas do município.
“A confraternização é importante porque ela simboliza a união dos parlamentares, que embora com posições políticas distintas, procuram sempre o melhor para resolver os problemas que afligem a população de Aimorés”, disse o presidente Tião Molin.