Câmara suspende sessões e realiza sanitização do prédio após vereador testar positivo para COVID-19

A Câmara municipal de Aimorés não vai realizar hoje (22/06) a sessão extraordinária prevista para às 15 horas, por medida preventiva, uma vez que um dos vereadores testou positivo para a COVID-19 e está se recuperando em isolamento domiciliar, sem apresentar complicações.

O presidente da Câmara de Aimorés, vereador André Vidal de Freitas, tomou a iniciativa de fazer a sanitização do Legislativo, bem como a realização de testes de COVID-19 em todos os servidores e vereadores, como medida de precaução.

Desde o início da pandemia a Câmara Municipal de Aimorés realiza suas sessões sem a presença de público, exatamente para prevenir a disseminação do coronavirus. A população, no entanto, pode acompanhar a transmissão das sessões ao vivo através das redes sociais oficiais do Legislativo aimoreense.