Câmara retorna hoje sessões presenciais: Aimorés continua sem casos confirmados de COVID-19

A Câmara Municipal de Aimorés retorna hoje ( 27/04), às 18 horas, as sessões ordinárias com permissão de presença de público, que estava suspensa como medida preventiva para evitar a disseminação do novo coronavírus.

O retorno das sessões presenciais, no entanto, serão cercadas por medidas de segurança, conforme explicou o presidente do Legislativo, vereador André Vidal.

O público vai ser limitado e com distância de segurança no plenário da Câmara, evitando assim qualquer tipo de aglomeração. O uso de máscaras de proteção também será recomendando aos presentes.

Durante o período de restrição de público, as sessões da Câmara de Aimorés puderam ser acompanhadas ao vivo com transmissão via Facebook. Hoje a sessão continuará com transmissão ao vivo.

Aimorés não tem até o momento nenhum caso confirmado de coronavírus: 19 casos suspeitos já foram descartados e 2 permanecem aguardando resultado, conforme divulgou o prefeito Marcelo Marques em uma rede social na manhã de hoje.