Coronavírus: Câmara realiza sessão apenas com transmissão pela internet

A Câmara Municipal de Aimorés emitiu comunicado sobre a sessão que acontece hoje (23/03) às 17horas: apenas vereadores e funcionários do Legislativo vão estar presentes na Câmara.

Esta medida, segundo o presidente da Câmara André Vidal de Freitas, segue o Decreto Municipal nº 007/2020, que trata das medidas cabíveis em relação a prevenção e o enfrentamento do Coronavírus (COVID-19).

“Faremos uma sessão extraordinária para deliberar assuntos de importância para o município, de forma restrita ao mínimo de pessoas presentes, tomando todos os cuidados exigidos no combate ao novo Coronavírus”, afirmou o presidente.

A população poderá companhar a sessão ao vivo pelo Facebook da Câmara: @camaradeaimores.

Confira o comunicado na íntegra: