Presidente André Vidal suspende atividades da Câmara pelo falecimento do ex-prefeito Jurandir da Rocha

Considerado um dos maiores líderes políticos da história de Aimorés, o ex-prefeito Jurandir da Rocha faleceu ontem e será sepultado hoje a tarde (16/03), às 17 horas, no cemitério do distrito São Sebastião da Vala, mais conhecido como Rosca Seca.

O presidente da Câmara Municipal de Aimorés, vereador André Vidal, suspendeu as atividades do Legislativo durante o dia de hoje, incluindo a sessão ordinária que seria realizada a partir das 18 horas.

Jurandir está sendo velado até às 10 horas na capela mortuária da sede de Aimorés e em seguida corpo segue para São Sebastião da Vala, onde será velado na Casa de Oração, onde haverá culto de despedida as 15h30m.

Durante mais de 20 anos, Jurandir teve intensa participação na vida política de Aimorés. Foi prefeito da cidade em três mandatos e dividia a liderança política com o ex-prefeito Nilton Macarrão, falecido em 2005.

Mesmo tratando de problemas de saúde nós últimos anos, Jurandir da Rocha continuava colocando sua experiência à serviço da população, como diretor do SAAE, cargo que ocupava a convite do prefeito Marcelo Fubá.

O prefeito Marcelo publicou hoje pela manhã uma nota de pesar em suas redes sociais e decretou luto oficial no município pelo falecimento do ex-prefeito Jurandir da Rocha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Novembro Azul: saiba mais

Novembro Azul é um movimento mundial que acontece durante o mês de novembro para reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer

Notícias

Você sabe o que é Outubro Rosa?

Outubro Rosa é uma campanha anual realizada mundialmente em outubro, com a intenção de alertar a sociedade sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama.