Presidente André quer dinamizar comunicação da Câmara com a população de Aimorés

Na primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Aimorés na atual legislatura, realizada na última segunda-feira (04/02) o novo presidente do Legislativo, André Vidal de Freitas, enfatizou a necessidade de ampliar a comunicação com a população de Aimorés.
A nova mesa diretora da Câmara de Aimorés, eleita e empossada em 1º de janeiro de 2019, é composta pelo presidente André Vidal de Freitas, tendo como vice-presidente o vereador Adalton Marques Teixeira e como secretário o vereador Sebastião Ferreira de Souza.

Com mandato para a legislatura 2019/2020, a atual mesa diretora quer promover uma maior aproximação da Câmara Municipal com a população de Aimorés, disponibilizando informações sobre a atuação dos vereadores, bem como as atividades gerais do Legislativo.

O presidente André Vidal de Freitas já anunciou que as sessões da Câmara vão ser transmitidas ao vivo pelo Facebook, permitindo que a população acompanhe tudo que está ocorrendo em tempo real nas reuniões.

Outra novidade será a reformulação do Portal da Transparência, com informações em tempo real sobre o andamento de processos e das atividades em geral da Câmara Municipal.

Para o presidente André, estas medidas visam uma maior aproximação do Legislativo com o povo de Aimorés, que tem o direito de tomar conhecimento de forma abrangente, de tudo que se passa nas atividades da Câmara Municipal.

""
Sebastião Ferreira de Souza (Secretário), André Vidal de Freitas (Presidente) e Adalton Marques Teixeira (vice-presidente)