Igreja Maranata realiza culto na Câmara Municipal

A Igreja Cristã Maranata de Aimorés realizou no dia 4 de dezembro de 2017, um culto especial nas dependências da Câmara Municipal, tendo em vista que aquela denominação religiosa esteve em oração durante todo o mês de novembro, em favor das autoridades locais.

O culto foi realizado logo após a sessão ordinária do dia 4 de dezembro, com a presença dos vereadores, que foram alvo das preces da igreja Maranata de Aimorés.

O presidente da Câmara Rubens Barcelos ficou muito feliz com a atitude da igreja Maranata em dirigir orações às autoridades, ao mesmo tempo em que agradeceu o culto realizado nas dependências do Poder Legislativo.