Câmara de Aimorés homenageia Polícias Civil e Militar pelo excelente trabalho no combate à criminalidade na região

A Câmara Municipal de Aimorés realizou no último dia 24 de outubro, uma sessão solene para homenagear com uma “Moção de Congratulações”, os policiais civis e militares que atuam na região.

Proposta pelo prefeito Marcelo Marques, a sessão solene foi dirigida pelo presidente da Câmara, vereador Rubens Barcelos, sendo que os policiais civis e militares receberam também diplomas e medalhas de Honra ao Mérito, em reconhecimento ao grande trabalho que estão executando na região no combate à criminalidade.

Participaram da sessão solene, além de todos os vereadores de Aimorés e o prefeito Marcelo Marques, policiais militares lotados o 1º Pelotão da 49ª Cia da PM de Aimorés; do 2º Pelotão da Polícia Militar que prestam serviço nas cidades de Resplendor e Itueta e ainda militares da 8ª Cia do Policiamento Especializado de Governador Valadares.

Todas estas guarnições estão subordinadas ao 6º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Governador Valadares, cujo comandante, tenente coronel Célio Alves de Menezes Junior, fez questão de enviar à Câmara um ofício agradecendo a homenagem prestada aos militares.

A Polícia Civil de Aimorés também foi homenageada na sessão solene. O delegado de Polícia Dr. André Dias Nunes, dois investigadores e dois escrivães foram devidamente lembrados pelo ótimo serviço prestado à população no combate ao crime.

Falaram na sessão solene, após a entrega dos diplomas e medalhas de Honra ao Mérito, o delegado de Policia Civil Dr. André Dias Nunes, o comandante da 49ª Cia da Polícia Militar de Aimorés, capitão Gledson Vidal Pedroni Rosário e o prefeito municipal Marcelo Marques.

O vereador André Vidal de Freitas, em nome de todos os colegas da Câmara Municipal, fez a saudação aos presentes na sessão solene, que contou ainda com uma saudação em forma de oração proferida pelo vereador Neacir de Oliveira Silva.

Esta bela homenagem aos policiais civis e militares –que incluiu tenentes, sub-tenentes, sargentos, cabos e soldados da Polícia Militar, além do delegado de Polícia, investigadores e escrivães- é uma questão de Justiça, pelo excelente trabalho realizado em toda a região no combate ao crime.

Para o presidente da Câmara Municipal vereador Rubens Barcelos, e o prefeito municipal Marcelo Marques, não há como se falar em segurança sem a dedicação dos policiais militares e civis, que diuturnamente trabalham para garantir a tranquilidade da sociedade.

Foi uma sessão marcada pelo merecimento e também pela emoção dos presentes, numa grande união de todos em favor da segurança da população da região.

Confira a galeria de fotos da Sessão:

""""