Câmara economiza nos gastos e devolve R$ 150 mil à Prefeitura

Depois de imprimir um forte sistema de contenção de gastos na Câmara Municipal, o presidente Rubens Barcelos, com o apoio de seus pares, formalizou na última sessão da Câmara (22/05) a devolução de R$ 150 mil ao Poder Executivo.

O prefeito municipal Marcelo Marques e o vice-prefeito Jefferson Dias Batista foram à sessão da Câmara receber o cheque de R$ 150 mil, montante que será muito útil ao município neste momento de dificuldades econômicas e queda de receitas.

O presidente Rubens Barcelos conseguiu, em menos de 5 meses, fazer uma economia de aproximadamente R$ 60 mil mensais nos gastos da Câmara em geral, o que possibilitou esta devolução dos recursos à Prefeitura.

A atitude foi apoiada por todos os vereadores, que estão dispostos a colaborar quando se trata de conseguir mais recursos à disposição do poder Executivo.

A Câmara Municipal de Aimorés, na atual gestão, tem procurado de todas as formas não só economizar nos seus gastos, mas também dar publicidade e transparência aos seus atos. Mensalmente estão sendo publicados no site da Câmara os balancetes de receitas e despesas, exatamente para permitir que os cidadãos aimoreenses tenham plena ciência do que ocorre no Poder Legislativo.