Sessão do dia 15/05 é marcada por bom público

A Câmara Municipal de Aimorés contou com um bom público na última sessão do dia 15 de maio, onde os vereadores apresentaram pedidos de providência e debateram sobre assuntos de grande importância para a cidade.

“A Câmara é a casa do povo. A participação da população em nossas reuniões é de fundamental importância para um melhor entendimento sobre as atividades do Legislativo aimoreense”, destacou o presidente da Câmara, vereador Rubens Barcellos.

Aimoreense: Acompanhe as sessões da Câmara de Aimorés! Participe!

Próxima sessão ordinária: 22 de maio de 2017