Prefeitura promove sucateamento da frota

 A administração municipal em Aimorés parece estar completamente perdida e sem capacidade de manter a frota de veículos em funcionamento.

Uma simples visita ao pátio da Transporte da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos, dá a dimensão da tragédia que está acontecendo em Aimorés, sem nenhuma preocupação da atual gestão em preservar nossos veículos e máquinas.

A situação é tão grave que a vereadora Sandra Lucia Jourinch expôs durante sessão da Câmara, em data show, o total descaso da Prefeitura Municipal com a frota de veículos, especialmente aqueles adquiridos pela administração anterior.

São patróis, ambulâncias e pequenos veículos totalmente sem manutenção, deixando de atender aos produtores rurais e pessoas que necessitam de uma melhor assistência na Saúde. Os funcionários também não dispõem de equipamentos de segurança (EPIs) para o seu trabalho cotidiano.

Vereadores temem que a situação continue se agravando e a frota venha a ser completamente sucateada, uma vez que o próprio líder do  prefeito na Câmara, vereador Paulo Roberto da Silva, em pronunciamento feito na sessão de 14 de março, deixou claro que o município não dispõe de recursos para o conserto dos veículos e das máquinas que estão paradas.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Novembro Azul: saiba mais

Novembro Azul é um movimento mundial que acontece durante o mês de novembro para reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer

Notícias

Você sabe o que é Outubro Rosa?

Outubro Rosa é uma campanha anual realizada mundialmente em outubro, com a intenção de alertar a sociedade sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama.