Deputada presta esclarecimentos sobre impacto ambiental no rio Doce

Na última quarta-feira (11/11) a deputada estadual Celise Laviola, atendendo as solicitações dos vereadores desta casa Legislativa, compareceu nas dependências da Câmara Municipal de Aimorés, prestando esclarecimentos sobre o impacto ambiental no rio Doce, causado pelo rompimento de duas barragens na cidade de Mariana.

Na próxima sessão da Câmara, que ocorrerá no dia 16 de novembro, acontecerá mais uma reunião para mais informações do que pode ser o maior desastre ambiental do estado de Minas Gerais. Participe!