Presidente e vereadora Andréa prestigiam posse de Celise

O presidente da Câmara Municipal Tião Molin e a vereadora Andréa Afoumado prestigiaram, na semana passada, a posse da deputada estadual Celise Laviola, realizada em Belo Horizonte na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Celise Laviola foi a deputada estadual mais votada em Aimorés na eleição realizada em outubro de 2014, razão pela qual a Câmara decidiu enviar dois representantes para a posse, aproximando o município das decisões importantes a nível de Governo do Estado.

A deputada Celise Laviola é cunhada do deputado José Henrique, que durante três mandatos na Assembleia representou Aimorés, sempre trazendo benefícios ao município. O deputado Zé Henrique faleceu no cumprimento do mandato, uma perda muito grande para Aimorés, porém a deputada Celise Laviola já se comprometeu a continuar dando o melhor tratamento ao município no mandato que se inicia agora.

Os vereadores Tião Molin e Andréa Afoumado estão confiantes num ótimo relacionamento de Aimorés com a deputada Celise, repetindo a parceria importante feita durante mais de 10 anos com o falecido deputado Zé Henrique.