Câmara elege nova mesa diretora para biênio 2015/2016

A Câmara Municipal de Aimorés elegeu, em sessão ordinária realizada na noite de 15 de dezembro, sua nova mesa diretora para o biênio 2015/2016. O atual presidente Sebastião Ferreira de Souza, o Tião Molin, foi reconduzido à presidência do Legislativo aimoreense, tendo ficado na vice-presidência o vereador Darcy Salomão e como secretária a vereadora Sandra Jourinch.

A reunião que definiu a escolha da nova mesa diretora da Câmara de Aimorés foi prestigiada por cerca de 200 pessoas, que acompanharam o processo de votação com bastante interesse. Na mesma sessão os vereadores analisaram e votaram o orçamento do município de Aimorés para o ano de 2015, que prevê a arrecadação de R$ 57.912.000,00 entre janeiro e dezembro próximos.

Logo após abrir a sessão, o presidente Sebastião Ferreira de Souza concedeu a palavra ao pastor da Igreja Presbiteriana Roni Proceres, que fez um breve estudo da Bíblia que fala especificamente sobre as autoridades constituídas. O pastor lembrou da responsabilidade dos escolhidos para cargos públicos agirem tendo como princípio básico o bem estar da população, orando em seguida para que Deus ilumine a nova mesa diretora da Câmara Municipal.

Vários vereadores fizeram uso da palavra, discorrendo especialmente sobre a atuação da Câmara nestes últimos dois anos, para posteriormente o presidente Sebastião Ferreira de Souza apresentar a chapa única inscrita para concorrer à mesa diretora que toma posse para o período de janeiro de 2015 a dezembro de 2016.