Câmara homenageia as mães de Aimorés

A exemplo do que tem feito todos os anos, a Câmara Municipal de Aimorés fez uma bela homenagem às mães do município, na sessão realizada no dia 13 de maio de 2014. O Legislativo sempre faz questão de lembrar da importante data, uma forma de prestar toda a reverência àquelas que são o grande pilar da sociedade, seja na condução de suas famílias, na dedicação para formação de filhos cidadãos e na luta do dia a dia por uma sociedade melhor e mais humana.

A Câmara de Aimorés está devidamente representada por duas mães entre seus vereadores. São elas as vereadoras Andréa Afoumado e Sandra Jourinch, que organizam sempre esta homenagem com o apoio de todos os seus pares.
Uma forma de sempre homenagear as mães aimoreenses é distribuir flores para todas que comparecem na sessão especial dedicada àquelas que são responsáveis pelo dom da vida, de gerar um filho e dedicar-se amplamente pela sua felicidade.

E nos dias atuais a mulher possui um papel de fundamental importância na sociedade, não somente na qualidade de mães dedicadas, mas atuando também na educação, no mundo empresarial ou simplesmente dedicando-se aos afazeres do lar, onde a educação dos filhos é essencial para a formação de cidadãos e cidadãs conscientes de seus deveres.

“Nós temos a felicidade de possuir no Legislativo de Aimorés duas mães, as vereadoras Sandra e Andréia, que muito bem representam a sociedade de Aimorés. A Câmara faz questão de sempre prestar esta homenagem, lembrando o papel importante de todas as mães na vida de qualquer ser humano”, falou o presidente Sebastião Ferreira de Souza.