Mulheres de Aimorés são homenageadas pela Câmara

A Câmara Municipal de Aimorés fez uma bonita homenagem às mulheres do município, na sessão ordinária do dia 11 de março, em função do “Dia Internacional da Mulher”, celebrada mundialmente no dia 8 de março. O Legislativo repete, desta forma, homenagem idêntica realizada no ano passado, quando os vereadores também se lembraram das mulheres de Aimorés, prestando toda reverência pelo papel que exercem na sociedade.

Na Câmara Municipal de Aimorés, o sexo feminino é representado devidamente por duas vereadoras, Andréa Afoumado e Sandra Jourinch, que se submeteram às urnas na eleição de 2012 e foram eleitas para representar a população.

Na sessão de homenagem realizada no dia 11, a vereadora Andréa distribuiu um cartão às mulheres presentes com os seguintes dizeres: “Mulher, sinônimo de beleza, ternura, inteligência, delicadeza, amor”. A vereadora Sandra também homenageou o sexo feminino com outro cartão, dizendo: “Mulher, são teus também os outros 364 dias. Parabéns pelo seu dia”.

Não só as duas vereadoras fizeram questão de prestar esta homenagem às mulheres de Aimorés, mas também os 9 vereadores, que participaram ativamente da sessão, fazendo questão de destacar a importância de todas elas no processo de desenvolvimento sócio econômico do município.

Em nome da Câmara, as mulheres presentes receberam uma mensagem com as seguintes palavras: “Símbolo de amor e perseverança, guerreira, amiga, emotiva, carinhosa e dedicada. Todos estes adjetivos caracterizam uma só palavra: Mulher”.

O Legislativo de Aimorés sempre faz questão de prestar esta homenagem às mulheres do município, para ninguém se esquecer do papel fundamental que elas representam na sociedade, como mães, trabalhadoras, esposas, professoras, empresárias e participantes de uma série de outras atividades da maior relevância.

Parabéns a todas as mulheres de Aimorés!