Câmara entrega Títulos de Cidadão Aimoreense

Em sessão solene realizada a partir das 20 horas em seu auditório, a Câmara Municipal de Aimorés fez a entrega de 5 títulos de cidadão aimoreense, agraciando pessoas que, em suas áreas respectivas de trabalho, prestaram relevantes serviços ao município.

Um grande número de pessoas acompanhou a sessão solene, que teve a presença dos vereadores, do prefeito Alaerte Silva, de familiares dos agraciados, de representes da classe política da cidade e da comunidade em geral. Após a sessão, foi servido no Instituto Terra um jantar de confraternização.

As seguintes personalidades foram agraciadas com o Titulo de Cidadão Aimoreense:

João Lunardi
""

Tenente Coronel da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, comandante do 6º Batalhão da PM, que através de seu trabalho sempre procurou auxiliar Aimorés no combate preventivo à criminalidade, desenvolvendo ações importantes neste sentido.

José Henrique Lisboa Rosa
""

O título de cidadão aimoreense foi entregue in memorian, tendo em vista o falecimento do deputado José Henrique no mês de agosto de 2012, depois de longa luta contra um câncer. Quando do falecimento do deputado, já tramitava na Câmara de Aimorés um projeto dando o título de cidadão a Zé Henrique, que durante anos dedicou-se na Asssembleia Legislativa a atender Aimorés em seus pleitos junto ao Governo, conseguindo uma série de benefícios ao município. A viúva do deputado Zé Henrique recebeu o título de cidadão, tendo a cunhada do parlamentar falecido, Celise Laviola, feito o agradecimento à honraria prestada por Aimorés a este político que muito lutou por Aimorés.

Mauro Ribeiro Lopes
""

O deputado federal Mauro Lopes foi também agraciado com o título de cidadão, pela grande luta que desenvolve em favor de Aimorés, levando as reivindicações da cidade aos diversos ministérios em Brasília. O deputado Mauro Lopes conseguiu uma série de benefícios à cidade, dentre eles a conclusão das obras da ponte do rio Manhuaçu, uma luta que muitos anos que já é uma realidade. Mauro Lopes agradeceu a honraria e comprometeu-se a continuar atuando em favor de Aimorés.

Darildo Fernandes Alves
""

Médico que trabalha há muitos anos na cidade, sempre prestando relevantes serviços à população, o dr. Darildo Fernandes Alves também foi lembrado pelos vereadores para receber o titulo de cidadão aimoreense.

Donaldo Alfredo Caser
""

Esportista e bancário, sempre atuante na vida comunitária, o sr. Donaldo Caser foi também homenageado, tendo feito na sessão solene um belo discurso onde retratou todo o seu amor pela cidade de Aimorés.