Outubro Rosa na Câmara

A campanha nacional que o País está fazendo conscientizando a população sobre o câncer de mama, também encontrou respaldo na Câmara Municipal de Aimorés. Especialmente os vereadores Andréa Afoumado  e Cabo Natalino, estão muito empenhados em divulgar em todo o município a necessidade das mulheres se prevenirem quando se trata do câncer de mama, procurando sempre uma unidade de saúde a qualquer anormalidade ou após completar 40 anos de idade.

O vereador Cabo Natalino, inclusive, foi a sessão da Câmara do dia 21 de outubro, usando uma gravata na cor rosa, exatamente simbolizando a luta que todos devem empreender em favor da prevenção do câncer de mama.