Câmara homenageia as mulheres de Aimorés pela passagem do seu dia

Na sessão ordinária realizada no dia 11 de março, a Câmara Municipal de Aimorés fez justa homenagem às mulheres do município, pela passagem, no dia 8 de março, do “Dia Internacional da Mulher”. O Legislativo de Aimorés, por sinal, possui duas representantes do sexo feminino, as vereadoras Andréia Cândida Plaster Afoumado e Sandra Lúcia Costa Jourinch.

A sessão do Legislativo foi marcada por pronunciamento de vereadores enaltecendo a importância das mulheres no processo de desenvolvimento sócio econômico de Aimorés, com destaque na formação familiar, na atuação na área educacional, na economia e também na vida política local.
Todas as mulheres presentes na sessão da Câmara receberam flores pela passagem do seu dia, um gesto simbólico que mostra todo o respeito do Legislativo Municipal com o sexo feminino.

Para as vereadoras Andréia Afoumado e Sandra Lúcia, a simples mas sincera homenagem serviu para demonstrar todo o carinho de Aimorés para com as mulheres, especialmente porque hoje elas participam ativamente de vida social local, nos mais diversos setores, contribuindo com o desenvolvimento do município.