Posse no Legislativo e Executivo

Em solenidade que contou com a presença de centenas de pessoas, Aimorés empossou no dia 1º de janeiro de 2013 os 11 vereadores eleitos, o prefeito e o vice prefeito. A posse ocorreu nas dependências da Câmara Municipal, ocasião também em que foi escolhida a nova mesa diretora que comandará o Legislativo no biênio 2013/2014. O novo presidente é o vereador Sebastião Ferreira de Souza, mais conhecido como Tião Molin, que cumpre o quarto mandato de vereador em Aimorés.

A solenidade de posse do prefeito Alaerte da Silva, do vice Lamonier da Silva Araújo, dos 11 vereadores e da nova mesa diretora da Câmara foi marcada por um clima de cordialidade. Coube ao vereador mais votado na eleição, Rogério Borges Rocha, presidir inicialmente a cerimônia, quando os vereadores foram convocados a escolher a nova mesa diretora da Câmara Municipal. Procedida a votação, o presidente eleito Tião Molin assumiu os trabalhos para a posse dos vereadores, prefeito e vice.

O grande público presente na Câmara de Aimorés assistiu a uma cerimônia democrática, com pronunciamento de alguns eleitos falando sobre a importância de que o grande objetivo agora, passado o embate eleitoral, é o bem estar da população do município.